27 julho 2014

Nova parceria - Maria Margarida


Oi minhas lindas! Tudo bem? aaah, hoje eu estou aqui novamente  muito feliz pela nova parceria do blog!
Desta vez, a loja parceira é a Maria Margarida! Conhecem? é uma loja muuuuito diva, que todo mundo deve conhecer pelos seus famosos pincéis maravilhosos e de boa qualidade :) sonho meu . Gente, me responderam super bem, com muita educação.. E eu adoro, né? kkkk 
Bom, fechei parceria oficialmente com ela, hoje. Onde eu já coloquei o banner aqui no blog. Viram?
Então, agora eu vou mostrar pra vocês alguns de seus pincéis. Eu dúvido muito você não conhecer, não é?!
Viu? Não são perfeitos ?? *---* aaah eu estou in love com eles! ♥
Bom meninas, vou deixar todos os links referente a loja, caso vocês queiram conhecer!
Então é isso, um beijo!

LOJA : www
FAN PAGE : www
BLOG : www
INSTAGRAM : www





8 comentários:

  1. Ameeei, parabéns pela parceria flor !
    Adorei o layout *-*
    Beijoos :*
    www.foreveryoungeternamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, volte mais vezes!
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  3. Que pincéis lindosss, parabéns pela parceria flor.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee, Amiga mil parabéns pela parceria, os pincéis da M.M. são de ótima qualidade eu tenho e amo ♥ Tem sempre novidades no site deles nê !?
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga! eu ainda não tenho, mais já dá pra ver
      que são ótimos.. Quero comprar logo ♥
      Um beijo :)

      Excluir
  5. parabéns pela parceria, ja conhecia a loja !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)