28 julho 2014

Nova parceria - Oba Fashion


Oiii princesas! tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui pra falar de mais uma nova parceria!
Sim, mais uma!
 finalmente eu consegui a parceria com a lojinha Oba Fashion! não sei se vocês sabem, mais eu sempre quis ser parceira deles e finalmente eu consegui ♥
Bom, fechamos parceria hoje mesmo. E me atenderam super bem também :)
Vou mostrar pra vocês, alguns itens que estão em oferta lá na loja! 
Essa paleta de 120 cores A, breve eu comprarei tá muuuuito barato vocês viram?
Então princesas foi esse o post de hoje! Se for comprar não esqueça de usar meu cupom de desconto, tá? 
ROSACHICLETEGIRLSS
 Um beijo, Tchau!

LOJA : www
FAN PAGE : www





    9 comentários:

    Obrigada pela visita!

    Comente sem xingar por favor.
    Comentários ofensivos serão excluídos.
    Irei responder todos os comentários assim que possível.

    Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
    Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)