01 agosto 2014

Maquiagem - Azul Metálica

Oii minhas princesas! Como vocês estão?  quando eu falei que não ia mais desgrudar de vocês, eu não estava brincando!! Então, aqui está eu novamente \o
Bom, o post de hoje vai ser mais rápido, porque eu só vou falar um pouquinho de uma make azul que eu fiz esses dias, e resolvi mostrar pra vocês! Não é nada profissional, é claro. Mais achei que ficou legal perante as outras que já havia feito, Bora ver?










Viram meninas? Até que dessa vez eu não me sai tão mal!  kkkk
O batom que eu usei, já tem resenha dele aqui no blog, tá ? AQUI
Então é isso princesinhas, espero que você tenham gostado!!
Ahh em breve vou estar enchendo o canal de videos pra vocês, tá ? Falta pouco!

Um beijo, Tchau!



18 comentários:

  1. Super legal, não é profissional mais tá quase lá ♥ Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maquiagem mais lindaa, adoro make azul, arrasou!!!
    Beijooos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito, gostei!
    Beijão flor, bom final de semana!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii lindona , eu adorei seu espaço .
    Seu blog é super fofo .
    Que make maais linda é essa , com certeza eu irei fazer para uma festa .
    Beeijos e muito sucesso . S2
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Fico muito feliz com esse comentário :3
      Muito obrigada pelo elogio, seu blog é super fofo também!
      Um beijo, sucesso !!!

      Excluir
  5. Vim retribuir a visita!
    Adorei a make, super estilosa, estou seguindo!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  6. Que makeee perfeitaaa
    ameii
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a combinação do azul ^^
    batom lindo ^^

    beijos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, azul tá em alta nessa temporada! Bju

    ResponderExcluir
  9. A make está linda mas se aceita um conselho, esfume mais as sombras. Ah, sua unha é escandalosamente linda! Obrigado pelo carinho!💕

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)