31 julho 2014

Testei & Aprovei - Pó compacto Archy Makeup

Oiii princesas! estou por aqui de novo, e saiba que eu não vou mais desgrudar de vocês,viu?
Se depender de mim, agora irei postar todos os dias... Ahh , e eu queria agradecer vocês pelos 520 seguidores!! Ante ontem, tinha 500 e hoje, me deparei com 520, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim. Obrigada mesmo!!

Então lindonas, o post de hoje vai ser falando do pó compacto da Archy makeup que eu testei e aprovei!!
Vamos as fotinhas? Gente, eu não tirei foto do meu rosto com a base. Mais sim, ele está aprovado ok?










O meu, é a cor 2 ele é ideal pra minha pele!
Eu comprei ele em uma farmácia aqui pertinho de casa, ele foi bem barato. Se eu não me engano, custou : 10,00 (:


Avaliação:
Ganhou o máximo!!! *----* 
Bom princesas, esse foi o testei e aprovei de hoje, espero que vocês tenham gostado tá?!

Um beijinho, Tchau




8 comentários:

  1. O layout do teu blog me encantou Anna *o*
    Menina, eu devo ser muito atrasada viu, porque não conheço essa marca kkkkkkkkk
    Mas, parece muito bom mesmoo ;D

    :**

    Espero sua visita no : Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais e tão famosa!! rs a patrocinadora é a Eliana :D
      Bom, obrigada pela visitinha aqui!!!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Obrigada por comentar no meu blog!!! Já estou te seguindo também, adorei seu blog, essa marca eu também não conhecia, rs. Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, será que não tem na farmácia de vocês? rs
      Um beijo lindona!! sucesso ...

      Excluir
  3. Oi queridaaa,
    adorei seu blog já estou seguindo
    beijos e muito sucesso
    www.makesemakes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, obrigada por visitar meu blog, ja seguindo de volta, bjos e sucesso!! :-)
    www.danipires.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)