09 agosto 2014

Nail Art - Love

                                                                   Oii gentee !

Tudo bem ? aaah finalmente eu aqui :D eu estava preparando o que postar :) e hoje fiz uma unha muito fofinha que é a "Love" não ficou uma coisa que se diga : Nossa, que unha bem feita! kkkkk  mais dá pra levar né, gente? vamos ver ?


ESMALTES USADOS : 



Primeiro, é importante preparar as unhas para receber a esmaltação :)


Eu uso o famosinho "casco de cavalo" depois passo a base por cima. Pode ser qualquer uma ! 


Então, você pinta as unhas dessa forma. 



Nas unhas brancas, você escreve "LOVE" e nas rosas, vocês faz pequenos corações, não deu pra tirar foto fazendo, mais é super fácil meninas! É só fazer 2 bolinhas, uma ao lado da outra e depois fazer tipo um " V " ligando as duas .. Não ficou muito bem feito mais ok . kkkk 


Então princesas! lembrando que eu limpei os cantinhos também , kkk mais como eu sou apressada, tirei foto assim mesmo! :p 

Mais e aí? Gostaram ? Espero que sim :) 
Qualquer dúvida é só comentar ai !! 

Um beijo , Fiquem com Deus :D








5 comentários:

  1. ameiii ficou lindo vou tentar fazer nas minhas rsrs
    suas unhas são lindas hein rsrs ameii o blog voltarei concerteza

    beijooo

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Volta sim, vou ficar super feliz ..
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Aaaah ficou bonitinha mesmo não tendo fica lá essas coisas como vc falou. Mas eu achei que ficou linda.
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)