15 agosto 2014

Nova parceria - Alpha Line Cosméticos

Oii genteee ... Estou de volta!
Mais uma vez, me desculpem pelos dias seguidos que estou sem postar aqui no blog. Vou te confessar que estou com muitas encomendas de layout. Ou melhor, estava consegui terminar, e to aqui hoje com vocês !
Hoje eu vim falar da nova parceria do blog, a Alpha Line Cosméticos. Fechamos parceria e vou mostrar pra vocês alguns de seus produtos e as vantagens de comprar lá, quer ver? Vem comigo! :D









































A Alpha Line Cosméticos, possui diversos produtos pra deixar seu cabelo sedoso, brilhante e saudável. Afinal quem é que não quer tudo isso, hein? Eu realmente estou precisando! Me identifiquei bastante com a linha para cabelos cacheados!!!

E você do que precisa? Gostou da Alpha? Então faça uma visita na loja!
Todas as redes estará logo abaixo!
                                                 
                                                                      Loja : AQUI
                                                                    Fan page: AQUI

Então foi isso minhas divas, espero que vocês tenham gostado.. 
Super beijo, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)