26 agosto 2014

TAG: Isso, ou aquilo? - Por: Anna Beatryz Lourenço


Oi lindonas, tudo certo com vocês?
Hoje eu vim responder uma TAG aqui, faz um tempinho que eu não faço e não sei se vocês sabem, mais eu amo responder Tags! A de hoje é a "Isso, ou aquilo?" eu não sabia que ela poderia ser respondida em post, adorei .. Então bora lá ver as perguntinhas? 

Maquiagem

1. Bronzer ou blush? 
Bronzer


2. Máscara ou delineador? 
Máscara

3. Corretivo ou base?
Base


4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras


5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas


6. Pincel ou esponjinhas? 
Pincel

Unhas

1. Marca de esmalte Risque, Impala ou Colorama? 
Colorama

2. Unhas compridas ou curtas?
Cumpridas


3. Esmaltes claros ou escuros?
Claros


4. Com ou sem florzinha?
Com florzinha


Corpo

1. Perfume ou body splash? 
Perfume

2. Manteiga ou hidratante? 
 Hidratante

3. Sabonete ou em barra líquido? 
Sabonete


Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Enrolados 

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo


3. Spray ou gel?
 Spray

4. Curto ou comprido? 
Cumprido


5. Claro ou escuro? 
Claro


Perguntinhas Aleatórias 

1. Chuva ou sol?
Sol 


2. Verão ou inverno? 
Verão


3. Primavera ou Outono? 
Primavera


Chocolate ou Baunilha? 
Chocolate

Viram? Super simples, não é? 
Eu amei responder e espero que vocês tenham gostado também! 
Beijinhos ... Tchau! 








6 comentários:

  1. Percebi que sou bem parecida com você! ahaha só em 2 perguntas sua opinião foi diferente da minha... *-*
    Beijos!

    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, rsrsrs
      Obrigada por comentar, Beijinhos *---* ♥

      Excluir
  2. Amei a tag, e seus gostos são bem parecidos com os meus. rs
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? rs
      Engraçado como as pessoas se parecem, né ?
      Beijinhos flor ♥

      Excluir
  3. Primeiramente amei seu cabelo tá divo demais
    Segundo achei a tag bem legal e seus gostos alguns são parecidos com os meus *-*

    Sucessoo que você merece que tudo de bom venha e fique por aqui

    bjo :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaa :)
      Que bom ter você por aqui , meu cabelo não tá divo não, ok? rsrsrs
      Obrigada sucesso pra ti *---*

      Excluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)