28 agosto 2014

TOP 5 - Lugares que eu sonho conhecer!

Oi lindas e lindos, tudo bem com vocês? ( Espero que sim )
Então, hoje eu vim trazer o primeiro TOP 5 no blog ! Uhuuul  dessa vez, vai ser os 5 lugares que eu sonho em conhecer.. Vamos lá?


#5 PARIS - Não que seja o que eu menos quero conhecer, mais que em vistas dos outros ele é o mas leve. Gente esse lugar é lindo, né? Eu posso resumir pra vocês, se eu fosse lá o primeiro lugar que iria é a Torre eiffel. OMG perfect!!!


#4 JAPÃO - Ahh gente, esse nem se fala!!! Se eu fosse lá iria fazer umas comprinhas (básicas) porque quem não sabe que tudo é barato, e tem cada coisa legal ... Nossa, e as comidas? ( Lá vai eu falando de comida, Kkkk )


#3 DISNEY/ORLANDO - Ai gente, eu pareço criança, sou louca pra visitar esse lugar IN CRI VEL !
Tem cada parque legal, né? Awns, sonho de consumo.. Mais na verdade, não precisa ser criança pra curtir um lugar desses, não é?


#2 ESTADOS UNIDOS/NY - Bom, esse seria o meu primeiro de todos, genteeee! Eu sou a pai xo na da por esse lugar!! Que encanto, que amor ! Esse lugar é maravilhoso por inteiro... Eu quero estudar lá, fazer intercambio .. Ahhh sonho de consumo ! :D coisa perfeita, tanta comida boa .. ( eu de novo ) mais é sério, fico louca, cada coisa que tem lá que aqui no Brasil não tem, né? :(


#1 DUBAI - E em primeiríssimo lugar, DUBAI! 
Nem preciso falar né, gente? Olha só que beleza de lugar pra passar férias, super tropical , calmo e bonito! As prais e ilhas são todas incriveis .. Sem palavras :3 


Então, gostaram? 
Eu adorei fazer esse post, com certeza um dia vou viajar pra todos esses lugares e realizar meus sonhos!

Fiquem com Deus, Beijos .. 




7 comentários:

  1. Paris é tuuudo! Fui pra la mes passado e é perfeito. Tbm sonho em conhecer Dubai, meu proximo investimento hahaha muito legal o post. Beijos

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você foi á Paris? :o :o
      Que demais!!
      Que bom que gostou do post, rsrs
      Beijokas!

      Excluir
  2. Meu sonho tambem é conhecer Paris, Orlando, NY e Las Vegas :3
    Beijao flor, adorei o post e torço para que um dia voce consiga realizar cada um de seus sonhos
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda, muito obrigada Pri!
      Torço pra você também, Beijão ♥

      Excluir
  3. Seus sonhos é o mesmo que o meu .. tudo muito lindo .. Parabéns ! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina, que tantas palavras em Japonês são essas? Kkkkk :O :O
    Mais eu amei seu comentário, foi o maior até agora (eu acho) adorei *--*
    Obrigada, Bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)