12 junho 2015

Meu dia dos namorados! ♥ #LeveLove



Com esse clima romântico no ar *------* 
Meninas, hoje eu vim contar pra vocês o que eu fiz com o meu love no Dia dos namorados, que é hoje né kkk mas já na no finalzinho então vim contar pra vocês o que eu fiz. Bom, a princípio, agente ia sair pra comer em algum lugar e tal, mas no final acabamos ficando em casa mesmo, e eu fiz duas receitinhas MARAVILHOSAS pra "comemorar"a chegada das nossas alianças de compromisso! annnw

As comidas que eu fiz foram: Batata de forno com frango e delícia de morango. Olha aí! 


Hmmmm, só a cara ta boa né? O gosto ta melhor ainda kkkk 
Receitas aqui
Já sirvo pra casar né, amores?! hahaha 

Bom, não estava nada programado de a gente comprar as alianças, aconteceu, passamos em uma lojinha e ele quis comprar, e eu amei!


Pra quem não sabe ainda, meu namorado é o Felipe Bastos meu companheiro á quase 8 meses! Esse é o primeiro Dia dos namorados que passamos juntos, e eu tô mega feliz! :)

Aaah meninas, se vocês quiserem eu faço as receitas de novo e posto aqui o tutorial em vídeo, tá?
 Então é isso, eu espero do fundo do meu coração que vocês tenha gostado,viu? Me conta aí, como foi o dia de vocês, com ou sem boy! Beijos, e até mais! 

8 comentários:

  1. Ain que aliança lindaa amiga, que deus abençoe a vida de vcs.
    Quero a receita da batata em vídeo amei, me deu até fome.
    Beijão sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Pode deixar que eu vou fazer, viu ? Beijão e sucesso pra nós!!!

      Excluir
  2. Quero a receitinha da batata de forno em vídeo também hein amiga!! <3 Vou ficar aguardando. :D Beijoos.

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vocês, esse ano nem passei a data com meu namorado, ele ta morando longe :(

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, né? :( É tão ruim ficar longe de quem amamos!

      Excluir
  4. Oi Bia, tudo bem?
    Adoro esse clima de romance..
    Essas receitas parecem estar maravilhosas, deu água na boca só de ver as fotos. Eu desejo muita felicidade aos pombinhos, que Deus abençoe essa união hoje e sempre, e que venham muitos outros dias dos namorados para serem comemorados. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Poly, sua liiindaaa! *-*
      Muito obrigada pelo carinho, viu? Beijos, e secesso pra ti também :)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)