27 maio 2015

Produtos que estou estou usando no meu cabelo ♥


Oooi amores ! 

Hoje eu vim contar um pouquinho pra vocês sobre os produtos que estou usando nos meus cachos!
Vamos lá ? 


Os produtos são:

Shampoo e condicionar linha Seda Óleo e Hidratação
Creme para pentear Seda Óleo e Hidratação
Máscara para hidratação Novex Meus Cachos
Óleo Niely Gold Reconstrução profunda

Me perdoem, de coração. Mas eu não lembro os preços dos produtos , vou verificar e conto pra vocês, tá? :) 


Meninas, esses produtos fizeram uma grande diferença no meu cabelo ! Sério mesmo, quem me acompanha sabe que meu cabelo era todo "murchinho" sem vida, sem volume, vivia molhado. Resumindo: Horrível ! Mas hoje eu não uso mais chapinha, estou super feliz com o meu cabelo, assumi meus cachos de uma vez e ando por aí com ele seco e lindo!  Agora eu tô pensando em fazer resenha de alguns deles pra vocês entenderem melhor , sabe? Bom gente, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, viu ? Beijinhos e fiquem com Deus ! 



6 comentários:

  1. Uhuuul arrasou amigaa!! Também uso creme de pentear seda só que do verde e o óleo também :D Aguardo a resenha dos produtos hein? Beijos. <3

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! hahaha , em breve a resenha <3 Beijooooos !

      Excluir
  2. Esse creme de hidratação Novex é meu queridinho, barato deixa os cabelos lindos *-*
    Adorei seus cachos, e acho lindo <3
    beeeijos seguindo seu blog, vou aguardar resenhas dos produtinhos *-*
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é poderoso mesmo, né? Eu amooooo ! ♥
      Aguarde a resenha, em breve no ar! Beijoooos :)

      Excluir
  3. Acho lindo cachos bem cuidados 😻
    Amei teu blog linda!! Beijoos
    www.byanalublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)