30 julho 2014

Unhas Nude - Risqué Cappucino

Oiii princesas, tudo certinho?
Consegui tirar as fotos da câmera! \o e finalmente, agora vou postar hoje pra vocês as minhas unhas da semana. Estou com a unhas nude gente! eu achei que ficou muito lindo, porque esse esmalte tem um brilho divino! É o Cappucino da risqué. Eu comprei ele há um tempinho, mais ainda não tinha testado, e ontem eu usei e tô adorando. Muita gente não curte cor assim, mais eu acho meigo e simples pra quem tá com preguiça de fazer algo mais elaborado assim como eu! kkk
Bora ver? ( Observação : Não liguem, sabem que eu sou preguiçosa e não limpei os cantos da unha! kkkk )









Viram meninas?
Bem bonito, né? Se vocês quiserem, eu faço um post dando dicas de como ter unhas grandes, e o que eu uso também, é só comentar! (:
Bom, foi esse o post de hoje! Espero que tenha gostado princesas :D
Até amanhã um beijo, Tchau!


11 comentários:

  1. Oie tudo bem ??
    que lindas que ficaram as suas unhas eu amei
    e o bom é que a cor do esmalte é bem neutra e combina com qualquer roupa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane, Tudo bem sim e você?
    Bom, eu concordo com você esse esmalte é bem neutro e combina cm qualquer roupa :)
    Obrigada por vim aqui, um beijo!
    Já estou indo no seu blog, flor!!
    Tchau ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor!!! *--* Sua tmbm ajuda muito!!! Que base você usa!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade , não uso muito base. O que uso mesmo é o famosinho "casco de cavalo" ele é ótimo!!!
      Obrigada ♥ Bjs !

      Excluir
  4. Que Unha Maravilhosa . Tô apaixonada e o esmalte caiu super bem, amei tudo!! parabéns dá uma passadinha no meu blog também. Big beijo :* http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/blogdacaahgregorio?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Uaaaal que unhas lindas é essa kk e grandes o tom escolhido é perfeito rs arrasou, seu blog é lindo estou seguindo. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor *--*
    E que unhas são essas hehe
    Lindas demais
    beijos
    www.makesemakes.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro um esmalte nesse tom a tempos
    mas nunca acho =T

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, essa cor! <3 haha.
    AMO esmaltes nude, vai bem com tudo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)