03 setembro 2014

Nail Art: Vaquinha

Oii meus amores, como estão? 
Tô um pouco sumida, né? 
Mais consegui vim aqui rapidinho falar com vocês :D o post de hoje é mais uma nail art, vocês já devem ter percebido que eu amo pintar as unhas, né? Pelo menos uma vez por semana eu faço isso, e a escolhida foi a Nail Vaquinha! Isso mesmo, eu nunca havia feito essa unha e resolvi fazer semana passada. Admito que não foi tão dificil quanto eu pensava, não ficou lá essas coisas (eu sempre falo isso) mais ok, vamos lá?



Bom gente, foi essa a unha da semana, eu espero do fundo do meu que vocês tenham gostado! *-*

Beijoooooooo , até o próximo post fiquem com papai do céu ! :)



5 comentários:

  1. Que lindo ficooou, ameeei! Super fofo!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que unhoona linda!
    Gosto muito de coisas assim, mas uso bem raramente, e agora, uso menos ainda, porque minhas unhas estão doentinhas e fraquinhas, estou esperando crescer. Affu! #chorei

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lidona!
      Sim, eu admito que sou bem vaidosa com unhas, por isso ela tá assim foi uma luta! kkk
      Mais você consegue flor, em breve vou postar dicas aqui. Super beijo!

      Excluir
  3. Nossa, que unhas enoorme. As minhas são tão pequenas, kkk. Ficou linda a nail art!
    Beijos
    http://mundodadonacamiila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)