18 setembro 2014

Nova parceria KERT + Recebidos ♥

Oi gente, tudo bem?
Hoje e venho aqui com mais um nova parceria! EEEEEEH  na verdade, eu já havia fechado parceria com a Kert já faz um tempinho, se eu não me engano foi no final de julho. Mais a marca me prometeu enviar alguns de seus produtos pra resenha esse mês (setembro), gente!
E não é que enviaram mesmo, haha eu mesma escolhi os produtos que iriam se dar melhor com os meus cabelos. Eu escolhi a linha Cachos Domados daqui a pouco mesmo eu vou testar, e vou ver se trago uma resenha pra vocês. Vamos ver os produtos, então?


A marca me enviou 4 ( quatro ) produtos. 

Uma marcara para tratamento mais conhecida como "Creme para massagem"
Um creme para pentear
Um condicionar
E um Shampoo 



Vocês encontram a linha Cachos Domados AQUI

E aí meninas, gostaram? Já conheciam a marca? Querem resenha? haha comentem!

Beijos, fiquem com papai do céu *-* 





8 comentários:

  1. Nossa muito legal, seu cabelo é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha Elayne? rs
      Obrigada, ele só está precisando de um pequeno tratamento rs
      Beijos, tenha um ótimo final de semana! ♥

      Excluir
  2. Nunca testei nenhum produto da marca, faz uma resenha detalhada depois?

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, claro!
      Obrigada Monique,
      Beijos, tenha um ótimo final de semana! ♥

      Excluir
  3. Parece ser produtos muito bons!!
    Parabéns pela parceria.
    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jupyara!
      Beijos, tenha um ótimo final de semana! ♥

      Excluir
  4. Boa noite Anna Lourenço! Obrigada por passar no meu blog! Realmente os produtos da Kert são ótimos. Ganhei pela 1a. vez o kit, também me deram a liberdade de escolha do produto. Estou super satisfeita com a linha Phytogen Argan Oil Repair. Seu cabelo vai ficar lindo seguindo o tratamento da linha que ganhou. Após uso, nos dê uma resenha! A sua opinião é muito importante para visitantes, seguidoras, nós blogueiras e para a empresa parceira. Sucesso linda! Beijos! Pedindo permissão, convido todas para conhecerem meu blog: www.lindasmakehair.blogspot.com.br e me sigam no G+, twitter, fan page e instagram! rsrsr Tudo no meu blog! Sucesso Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda você!!
      Muito obrigada por esse comentário flor, super sincero amei ♥
      hahaha sucesso pra nós!! Um beijo, até mais :)
      Ah, e pode deixar que a resenha estar por vir, hehe :D

      Excluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)