12 setembro 2014

Recebidos Lip Ice + Resenha ♥

Olá meus amores !
Como é que vai vocês? Hoje, eu tô meeeega feliz porque minha internet voltou ( UFA ) e o correio passou aqui EEEEEEEEEH !   quem mandou os mimos foi a Lip Ice a mais nova parceria aqui do blog. Algumas pessoas já sabem que eu fico toda boba quando recebo produtinhos, na verdade, quem não gosta né?
Bom, então vamos conferir, aah hoje o post vem acompanhado de resenha também! :D





Eles me mandaram 3 (três) protetores labiais da marca. 

♥ Morango
♥ Shine
♥ Sem fragrância




Então vamos pra resenha ? (:

Podemos considerar uma mini resenha, pois chegou hoje e eu não posso ter uma noção exata do resultado. Em breve, farei uma resenha ainda melhor falando mais sobre. 



Minha opinião : São super cheirosos, principalmente o de morango. O shine, como podem ver na foto, possui mini partículas de brilho, que foi o que eu mais gostei. Fica muito lindo nos lábios, ideal pra usar com aquele olhão bem elaborado, que na boca não precisa de tanta coisa. 

Não sei o nome exatamente da pessoa que me atendeu, só sei que é super educado (a) e foi bem atencioso (a) comigo. E ó a resposta é bem rápida! Só tenho á agradecer a Lip Ice por esses mimos e desejar muito sucesso *-*

Minha nota de 0 á 10 : 10 ! :)

É isso princesas, espero que tenham gostado. Fica ai embaixo todas as redes onde vocês encontram a marca! 

FAN PAGE : Aqui
SITE : Aqui

Um beijo, até mais! ♥ 










6 comentários:

  1. Ola linda gostei do seu post mais nao gosto desta marca acho que eles deixam a boca muito cheia de oleo, agora to te esperando no meu blog e ve se comenta la vou fica muito feliz um ótimo fim de semana e fique com deus!


    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,

      Poxa, você não gosta? :( ah , eu achei bem legal e acho que será ótimo pra mim por a minha boca ser muito seca, mais enfim estou indo lá no seu blog!
      Um beijo ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria amiga! Eu sei o quanto você se dedica ao blog, e estou muito feliz por essa nova parceria. Amei os Lip Ice que você recebeu, quero todos! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada amiga!
      Realmente eu me dedico, e muito!
      Obrigada mesmo, Beijão ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Suellen!
      Obrigadaaaaa, Beijooos :D

      Excluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)