24 setembro 2014

Testei ... Resenha - Linha Cachos Domados KERT


Olá pessoas, como é que vai vocês? Eu tô bem, graças a Deus!
Eu havia prometido que iria fazer a resenha da linha Cachos domados no post de recebidos, né? E cá estou eu! Trago essa resenha que fiz ontem com todo o carinho pra vocês. Genteeee o antes e depois é muuuuito bom! Pelo menos pra mim, né? Eu noto meu cabelo mais macio, leve e tal. Ele tava bem ressecado mesmo quando eu fiz, só pra lembrar que essa é a segunda vez que eu uso, tá? Mais assim, se eu passar dois dias sem lavar o cabelo, pronto! Já fica uma palha de novo. Bom, chega de papo e vamos lá!

Não reparem na minha cara, tinha acabado de tomar banho. Ou seja, sem make... SOCORRO! :o


Notem como o meu cabelo estava ressecado, super ressecado. Sem brilho parecendo uma palha mesmo, Kkkkkk 

:o

 Bom gente, ai nessa foto eu já estava com o cabelo lavado com o shampoo e condicionador da linha! ;)

:o :o :o

Na foto acima, eu estava aplicando a máscara para tratamento.


Minha nossa senhora!

Bem, depois de aplicar a máscara, eu deixei agir por 10 minutinhos. Você pode usar uma touca assim como eu, não tirei foto por que se não iria ser tosco demais! :@


Depois de enxaguar o cabelo e tirar toda a máscara, é só finalizar com o Leve In e deixar secar!



EEEH! depois disso, deixei secar naturalmente. Já dá pra notar a diferença, né? Nossa, eu adorei! *-*

E aí, meninas? Gostaram? Já conheciam a marca? Me contem! :D

 Ah o blog vai ficar de cara nova! hehehe um novo layout está por vir :)

Um beijinho amores, até o próximo post !





15 comentários:

  1. Nossa, da uma diferença incrivel! Menina! Seu cabelo é lindo, deve dar um trabalham pra cuidar né? Eu lembro quando tinha o meu enrolado, eu sofria muito!! kkk Otima resenha, parabéns! Beijao. Aguardo sua visita no meu ;*
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é verdade! kkk
      Dá trabalho mesmo, mas sempre que posso eu dou um jeitinho,sabe?
      Afinal, foi papai do céu que me deu! rsrs ♥
      Tô indo no seu blog linda, obrigada super beijo pra você!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, não conhecia essa linha ainda. Adorei seus cachos ♥ beijos
    Te espero em:http://meudocemundo2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a resenha, pena que o meu cabelo não é cacheado,
    mas amei seus cachos, e o resultado após o uso do produto,
    foi surpreendente, vou recomendar para as minhas amigas rs .
    Beijos ;*
    http://bataaporta1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? hahaha
      É de se surpreender!
      Obrigada pela visitinha, Beijos *-*

      Excluir
  4. Uau!! Realmente o antes e depois é surpreendente. Esse creme de hidratação cachos domados, realmente doma os cachos. Simplesmente amei! Vou comprar e testar para ver se fica tão bom no cabelo quanto no seu. Beijos!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, que bom que gostou! Haha
      Muita diferença, né? Compra sim, você vai amar! ♥ Beijos

      Excluir
  5. Seus cabelos estão lindos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, o antes e o depois realmente me surpreendeu, não conhecia essa linha ainda, com certeza vou indicar para minhas amigas!

    http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia esse produtinho.
    Vou testar, vai que meu afro gosta kkk
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não posso deixar de dizer.
      Estou seguindo seu blog.
      Amei tudinho por aqui.

      Excluir
  8. O resultado ficou lindo :) Amei seu blog ><
    Beijos!

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi guria, adorei o blog.
    Pena que você não posta faz tempo né... :/
    Bora voltar a ativa, mulher AAHAHHA
    Se quiser dar uma passada no nosso também, beijos :*
    http://www.omundoacabahoje.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)