09 maio 2015

Comprinhas na Oba Fashion! ♥


Oooooi meus amores! É com muito amor que eu venho comunicar á vocês que eu TO DE VOOOOLTA!!! Sim, depois de tanto tempo sem postar cá estou eu! Vou fazer um post separado explicando tudo certinho o motivo do meu sumiço, tá? Mas enfim, o assunto de hoje é as comprinhas que eu fiz na lojinha virtual Oba Fashion!  que por sinal é parceira aqui do blog rs .. 
Bom, vamos lá... Eu comprei um kit de 20 pincéis rosa e branco e uma paleta 120 cores modelo A ! Aaaaah gente!! Vocês não tem ideia de como eu queria comprar esses produtinhos Era meu sonho ter a paleta de 120 cores e os pincéis rosa e branco. Tive uma certa decepção que foi a seguinte:  Eu não sabia que era sob encomenda, ou seja, eu pensava que os produtos seriam a pronta entrega! Resumindo, demorou muuuuito pra chegar :( até porque veio da china gente! Eu comprei no dia : 04 de setembro de 2014 ! Mas só que os pincéis chegaram primeiro que a paleta, chegou no mês de dezembro ( não lembro o dia ) e a paleta, chegou em fevereiro desse ano! Assumo que já tinha perdido as esperanças que ela ainda ia chegar, mas graças a Deus chegou !  Eles me deram um prazo de 15 á 45 dias demorou muito mais que isso #decepção mais isso não quer dizer que o produto não vai chegar por isso sim, eu RECOMENDO! Use o código ROSA CHICLETE  e ganhe desconto !!!!

PREÇOS:

Paleta: 55,00 R$
Kit de pincéis: 69,00 R$

Lembrando que eu usei o cupom de desconto do blog né kkk (sou dessas) e saiu tudo por 104,55 R$ com frete grátis !! 

FOTOS:








Então é isso meninas, em breve vou fazer resenha tanto da paleta, quanto dos pincéis ta? Ah, e desculpem pela qualidade das fotos que não estão muito boa, é porque estou sem editor no pc :/ Mas enfim ! Esse foi o post de hoje, estou muito feliz em ter voltado, novamente miiiiil desculpas pelo sumiço!! Espero que tenham gostado, beijos fiquem com Deus !  

9 comentários:

  1. Sou louca para ter um kit de pincéis eles são lindos. A paleta tem cores lindas.

    Seguindo. Papo com a Cris

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto na hora de fazer as comprinhas, em? Adorei.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  3. Pincéis .. ain eu amo pincéis .. quantos mais melhor kkk eu sou a doida dos pincéis todos eu quero e meu desejo do momento é esse conjunto branco e rosa kkkk
    E essa paleta ? liindaaa ameiii
    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu também amo ! ♥
      Obrigada pela visita, Nath ! Amiga linda, sucesso !

      Excluir
  4. Estou precisando urgente de um kit de pincéis!
    Amei as comprinhas <3
    Um beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores linda dessa paleta, e eu adorei esses pinceis rosa :D
    bjos linda

    Ingrid Abreu
    Visite: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)