17 maio 2015

Monte seu look com apenas 20 R$!


Olá amores, estou aqui com mais um post! Uhuuul !! \o que por sinal, é o primeiro post de look aqui do blog ♥ Finalmente consegui ! Bom, então vamos lá .. 
Meninas, como vocês devem saber de alguma forma, eu fui pra São Paulo semana passada, e lá eu entrei na loja "Torra Tudo" e encontrei essa saia sino e essa blusinha básica branca. De calçado, eu usei uma sandália simples que eu já tinha. Você pode usar uma rasteirinha, ou uma sapatilha também :)  

Eu achei que montou um look super fofo, no meu corpo eu amei o jeito que ficou! E detalhe gente, cada peça foi só 10 reais, acredita?!! Agente agente adora, né ? A saiu custou 10 reais e a blusa também. Bom, então é isso meninas, fica a dica de hoje: Pesquise, roupas, acessórios, que façam o seu estilo e você vai conseguir montar um look assim como o meu gastando pouco! Espero que tenham gostado e fiquem com as fotos ! 



Então é isso meninas, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Comenta ai o que você achou! Um beijão e até o próximo post!!!



8 comentários:

  1. Adorei o look, você é a prova que dá pra arrasar sim no look com um precinho super em conta! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Sim, é verdade haha muito obrigada linda... Um beijo ! ♥

      Excluir
  2. que look lindo, eu adoro essas lojinhas que tem roupas baratas, pois assim podemos montar looks lindos e baratinhos..
    Adorei seu blog, beiijos.
    http://sheiilagomes.blogspot.com.br/ ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Sheila!
      Obrigada pela visitinha, viu? Beijão ! ♥

      Excluir
  3. Adorei o Look Beaa , vc ficou lindaaaa.
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saia Bia, super baratinha e linda! Dá para montar looks incríveis gastando pouco né? Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)