24 maio 2015

Maquiagem feita por mim ♥ #MaquiandoASogra

Oooooi lindonas ! Tudo bom ?

Então mais um post aqui no blog! \o e hoje eu vim rapidinho mostrar pra vocês oque eu fiz hoje nessa tardinha de domingo  a minha sogra veio pra cá, e resolvemos fazer uma maquiagem... Eu amo, né? kkk fiquei muito orgulhosa de mim, pois modestia parte ficou um arraso! Veja o antes, e o depois :)


E aí, oque acharam? Eu pretendo fazer um curso de maquiagem pra me aperfeiçoar no assunto! Aaaah, só pra lembrar que semana que vem o canal do blog no youtube será inaugurado, viu? Beijão !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Comente sem xingar por favor.
Comentários ofensivos serão excluídos.
Irei responder todos os comentários assim que possível.

Deixe sua opinião aqui! Ela é muito importante pra nós ♥
Beijinhos com sabor de chiclete, Volte sempre que puder ;)